Faça você mesma: 3 Unhas bonitas e diferentes!

collageblog

Oii meninas!

Hoje eu venho com um tutorial de faça você mesma! São 3 unhas bem bonitas e diferentes que você mesma pode fazer na sua casa! Eu comecei meu canal faz pouquíssimo tempo, e ainda não tenho tanta prática em edição de videos e tal :/ Mas fiz esse vídeo com muito amor ♥ HAHAHAHAH Espero que gostem ♥ Se inscrevam no canal AQUI 🙂

Beijos ByeeSem título

Marcado:, , , ,

Um pensamento sobre “Faça você mesma: 3 Unhas bonitas e diferentes!

  1. Eu amo a luz do sol 30 de dezembro de 2013 às 20:04 Reply

    […]  1                 2                    3                  […]

Deixe um comentário

