Inspire-se: Maquiagem discreta que eu usei na copa

DSCF7264-horz - CópiaOi pessoal 🙂

A copa ta rolandoooo! \o/

E eu decidi preparar um vídeo com uma maquiagem bem bonita pra entrar nesse clima verde amarelo! Eu usei essa maquiagem no jogo do Brasil x Croácia, inclusive postei uma foto no Instagram AQUI. É bem fácil de fazer e fica bem discretinha, pra quem vai assistir o jogo no sofá da sala mesmo, sem muita produção. E como esse é o primeiro tutorial de maquiagem que eu faço em vídeo, e vou ser sincera com vocês, cada vez que gravo um vídeo eu fico com muita vergonha depois de ter postado.. HAHAHAH Mas não me arrependo, com o tempo vou perdendo a timidez, enquanto isso eu espero muito que gostem e se inspirem. ♥

DSCF7219 makecopa

produtinhos usados

Produtos Usados:

  • BB Cream Dream Fresh Maybelline – Claro
  • Corretivo Líquido Make B. O Boticário – Bege Claro
  • Delineador líquido Vult Preto
  • Delineador para olhos Matte Dailus
  • Paleta de sombras 120 cores
  • Máscara de cílios The Colossal Volum’ Express Maybelline
  • Batom Vult Cor: 37
  • Blush compacto Natura faces Cor: Pink
  • Pincel de esfumar: Dailus N°18
  • Pincel chanfrado: Dailus Nº7
  • Pincel Kabuki chanfrado: Vult N°8
  • Pincel de Blush – Sem marca

Eu espero muito que tenham gostado do vídeo e que tenha servido de inspiração pra vocês ♥. Deixe sua opinião nos comentários e não deixem de se inscrever no meu humilde e pobrezinho canal de no máximo 20 inscritos AQUI (HAHAHAHAHAH). 🙂 Beijinhos e até o próximo post ♥.

Sem título

 

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

