Resenha: Floratta Forever Love

IMG_7521Olá pessoal

Sou apaixonada pelos perfumes e colônias da O Boticário, especialmente os da linha Floratta, todos que eu já experimentei gostei muito!

Adoro ir na O Boticário pra ver as novidades ♥ fui na linha Floratta e me encantei pelo cheiro desse em especial, não resisti e comprei. Gostei ainda mais depois que eu vi o comercial na televisão, achei tão meigo e cortês. ❤

Estou usando ele praticamente quase todos os dias, e sempre que alguém me cumprimenta de perto diz que estou cheirosa ❤ Demorei pra fazer a resenha e o vidro já está pela metade!

IMG_7511

Fiquei chatiadissima por saber que o perfume é edição limitada, chega ser meio irônico o nome “forever” se ele não vai mais ser vendido! HAHAHAH

Mas a embalagem é encantadoramente linda. ❤IMG_7523O que falar do cheiro.. Nossa! Muito suave! Bem leve mesmo, ele não é daqueles perfumes marcantes com o cheiro bem forte, mas ele tem um aroma muito delicado, me trouxe a sensação de ter tomado um banho de banheira cheia de pétalas de rosa ❤ Eu particularmente gosto muito de colônias assim! A fixação a princípio é forte mas com o tempo ela vai esvaecendo.

Por ser uma linha limitada não achei muitas informações técnicas a respeito da fragrância, nem mesmo achei a venda online no site da O Boticário. A única informação que encontrei escrita na própria caixinha é sua Família Olfativa: Floral Verde Gourmand

Paguei R$69,90, diretamente da loja.

“A cara da mulher sonhadora e romântica, a fragrância de Floratta Forever Love para que você aproveite momentos inesquecíveis ao lado de um grande amor.” ❤

E vocês já experimentaram? Gostam da linha Floratta? (deixe nos comentários)

Bjos e até o próximo post ❤Sem título

Marcado:, , , ,

Um pensamento sobre “Resenha: Floratta Forever Love

  1. Solaine Oliveira 15 de setembro de 2014 às 22:19 Reply

    É uma delicia mesmo! Vou essa semana no Boticário ver as novidades!

    https://needmytime.wordpress.com/

Deixe um comentário

