Batom Dailus PRO Efeito Matte

IMG_1510

Olá pessoal,

Estava com saudades de fazer resenha de produtinhos novos! ♥

Recentemente passei na perfumaria em busca de um batom vermelho que fosse bem forte, a moça da loja me indicou o terceiro ai da foto de cima, e eu gostei tanto que depois eu tive que voltar na loja pra comprar mais estes 2!

O que eu mais gostei neste batom, alem dele ser líquido o que facilita na hora de passar, é que ele fica com um efeito matte sem brilho, e a durabilidade dele é ótima! Fiquei o dia inteiro e não saiu com facilidade! Na loja havia váárias outras cores, e fiquei muito tentada pra não levar todas!

IMG_1504

Minha nota de 0 a 10:

  • Durabilidade: 9, ele dura cerca de 5 horas, mesmo depois de comer e beber água ele continuou firme e forte, ele só não resistiu muito ao sorvete! HAHAHA…
  • Pigmentação: 10, as cores são bem vivas com uma camada levinha ja da pra ter uma cor bem pigmentada.
  • Embalagem: 8, Apesar do frasco pequeno ele dura bastante, a embalagem é pratica e muito lindinha, é transparente e dá pra ver se o produto ta acabando ou não, a descrição vai saindo com o tempo, como podem ver o meu vermelho já esta desbotando, rs
  • Textura: 9, eu amei a textura, ele não é muito liquido, na verdade ele ta mais pra um “creme”. A Secagem é super rápida! A impressão que eu sinto é de estar sem batom, mas depois de umas 5 horas ele vai descascando e saindo e tem que passar de novo.

IMG_17371- (Arabesque Nº 2) | 2 – (Laço de Fita – Nº22) | 3 – (Ballet Nº 8)
collagebatons

Paguei R$16,90 na Sumirê, no site da marca dá pra ver todas a outras cores da linha. ♥ Você pode encontrar também online na Cutelaria do Isaias por R$18,90.

E vocês já testaram algum produto da linha PRO da Dailus, ficou com vontade de testar? Converse comigo e deixe seu comentário! ♥ Beijinhos e até o próximo post.
Sem título

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Batom Dailus PRO Efeito Matte

  1. pejulie 23 de maio de 2015 às 15:37 Reply

    Seguindo o blog, gostei bastante do seu. Quando puder, de uma passadinha no meu também 🙂

Deixe um comentário

